Aliny Estecio

Criar uma Loja Virtual Grátis

Como a Dança Mudou a Minha Vida!

Como a Dança Mudou a Minha Vida!

Bom gente, vou contar minha história aqui pra vocês, eu sempre gostei de dançar, desde pequena...

Quando era menor sempre dizia que ia dançar tudo menos “Ballet”, pois achava muitoooo chato.

Pois bem, continuei a minha vida até que surgiu em mim do nada uma vontade de fazer dança de salão.

Comecei com meu noivo Marcelo, fiz por algum tempo e amava a rotina de aulas, mas não passava pela minha cabeça levar como profissão...

Até que meu professor Wilbert Romero abriu a escola com a irmã Tessie Romero (minha atual teacher...), até ai estava como hobby.

Foi quando a Té abriu uma turma de dança do ventre, eu que sempre achei muito lindo, entrei. Continuei com as minhas aulas normalmente, até que ela chamou eu e uma amiga para fazer aulas de Ballet para “aprimorar as linhas na dança do ventre".

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom né... se é por uma boa causa...aceitei.

Fiz a primeira aula, lembro como hoje... eu era mtoooooooooooooooo ruimmmmmmmmmmmm...Deus é mais...

Imaginem uma menina desengonçada, sem linha nenhuma e ENORMEEE? EUUUU

OK, eu confesso que não achei tão ruim, então continuei com as aulas...

Quando me dei conta já estava no elenco de ballet, fazendo as coreografias e tudo mais. Apesar de tudo isso, eu continuava focada na dança de salão. O tempo foi passando e fiz meu primeiro espetáculo.

Aquela adrenalina das coxias, dos camarins, a loucura das trocas de figurinos e a sensação do palco me fascinou... foi ai que resolvi levar isso pro resto da minha vida.

Foi então que joguei tudo pro ar e resolvi não fazer faculdade e investir pesado na dança...

Continuei com os três: dança de salão, dança do ventre e ballet clássico.

Passou uns 2 anos...

Até que chegou uma hora onde eu teria que escolher um, foi muito difícil porque digamos que na dança de salão eu tinha muito mais técnica e talento do que o ballet... mas o ballet estava me fascinando cada vez mais. Resolvi deixar a dança de salão por um tempo e focar no ballet clássico, mesmo sabendo que teria que me dedicar 1000% pra dar certo.

Como fiz essa escolha? Pensei na minha vida sem um dos dois, ia sofrer com a dança de salão, mas para minha surpresa não consegui mais me ver sem o ballet, além do mais o apoio da minha teacher foi um dos pontos mais importantes para minha decisão.

Desde esse dia sou focada totalmente ao ballet, uso a dança do ventre e dança de salão como hobby (amo as duas de paixão).

Posso dizer que o que sou no ballet hoje devo a minha Prof Tessie Romero e a Dell Art Escola de Dança, ali é minha casa.

Começei o ballet com uma idade “muito avançada” para o mundo do ballet, mas com a minha dedicação e persistência consegui realizar isso que virou o meu sonho.

Quem me viu quando comecei nunca ia dizer que eu seria uma bailarina/professora, mas hoje estou aqui com as minhas escolas e alunas, totalmente feliz com o rumo que a vida me deu.

Agradeço muito pela Té que foi a única que acreditou que eu poderia ser o que sou hoje, e se eu sou o que sou é por causa da ajuda e do talento dela como professora.

Me dediquei muito para ser o que sou hoje, mas eu quero e sei que Deus está me reservando muito mais.

Então gente o que quero falar pra vocês sobre isso tudo é para NUNCA desistirem.

Vocês podem escutar de muita gente que nunca vão conseguir ser, ter ou fazer algo, mas simplesmente deletem, isso é coisa de gente fracassada e infeliz.

Se eu consegui com todas as barreiras possíveis pra impedir, vocês também podem.

E lembrem-se, NINGUEM consegue nada sozinho, você sempre vai precisar da ajuda de alguém, então sejam sempre humildes.

 ♥  Beijos Bailaristicos ♥

 

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível. "

(Alice no País das Maravilhas)

Lewis Carroll